Cirurgia Ortognática

 

Cirurgia correctiva dos maxilares (cirurgia ortognática) trata e corrige discrepâncias dos ossos faciais, especialmente dos maxilares e dos dentes. Muitas vezes, essas  discrepâncias causam dificuldades associadas com a mastigação, fala, respiração, sono e outras actividades de rotina; podem também contribuir para a apneia do sono. A Cirurgia Ortognática corrige esses problemas e, em conjunto com o tratamento ortodôntico, permite melhorar a aparência global do perfil facial bem como da função mastigatória e/ou respiratória.
 

Materiais de última geração, tais como placas e parafusos de titânio em miniatura proporcionam estabilidade, força e previsibilidade para o seu tratamento. 

Estes avanços de tecnologia, procedimentos e equipamentos reduzem o tempo de recuperação pós-cirúrgica, permitindo assim que o paciente retorne às suas rotinas normais logo após a cirurgia.
 
Cirurgia ortognática pode ser desnecessária se o tratamento ortodôntico corrigir o problema. Com os últimos avanços em ortodontia, por vezes, este é o caso. Determinaremos se a cirurgia ortognática é a opção correcta de tratamento para si.

 

© 2014 by Marcus Veiga